sábado, 27 de agosto de 2011

Viação Mourãoense

Devido a grande quantidade de reclamações em relação ao transporte público utilizado pelos alunos da UTFPR o Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental juntamente com o DCE recorreram ao Diretor do Campus para marcar uma reunião com o responsável da Viação.

Essa reunião ocorreu no dia 12 de Agosto no Gabinete do Diretor, onde estavam presentes o Diretor do Campus, o Assessor do Diretor,  a responsável pela Comunicação no Campus, o Presidente do CAEA e o presidente do DCE, reunidos com o representante da Viação Mourãoense.

Nessa reunião foram expostos e debatidos todos os problemas enfrentados pelos utilizadores do serviço, tais como: pouca quantidade de veículos, qualidade física dos veículos, mais horários, reforma do terminal, mudança de pontos, desencontro de horários de outras linhas de ônibus, entre outros.

De acordo com o responsável da Viação, todos estes problemas exibidos serão levados à diretoria da empresa para que possam ser estudados, e quão logo receber uma notícia dos superiores, retornaria com um parecer para a Universidade.

O CAEA e o DCE entregaram uma tabela com horários que poderiam entrar no quadro já disponível vigente. Essas informações foram repassadas à Viação por intermédio da assessoria do diretor.

O assessor do diretor ressalta que os tramites em relação à Viação estão indo bem, e que os responsáveis estão entendo os problemas e fazendo o possível para melhorar a situação.

É necessário que os alunos levem as informações aos Centro Acadêmicos ou diretamente ao DCE para que essas instituições possam agir da melhor forma possível.

Logo que o CAEA receber mais informações sobre os processos de melhorias, nós informaremos aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões ou reclamações serão lidas e respondidas o mais rápido possível pela nossa Diretoria de Comunicação.