Sugestões

O CA sempre visa aprimorar suas ações, por isso uma caixa de sugestões e reclamações foi alocada na biblioteca, como já foi visto em um dos posts. As opiniões inseridas na caixa serão postadas aqui e também a respectiva resposta, mostrando o compromisso que o CA tem com todos os discentes do curso.

Vale lembrar que a caixa é válida apenas para sugestões ou reclamações referentes ao curso.

Obs.: As sugestões abaixo que não são referentes ao curso serão enviadas ao Rodrigo, representante do DCE, que responderá no prazo de 15 dias

1. "Fazer a manutenção dos projetores em todas as salas. Estão desfocados em relação à tela. Prejudica as aulas!"

**Pedido encaminhado e providenciado.**

2. "Sou aluna do 2º período de Ambiental e gostaria de sugerir que o C.A. reinvidicasse para a direção da UTFPR-Campus Campo Mourão, a construção de um bicicletário em nosso campus, devido a grande quantidade de pessoas que utilizam a bicicleta como meio de vir à faculdade".





**Pedido encaminhado e providenciado.**

3. "A biblioteca precisa da instalação de um bebedouro, o mais próximo esta no andar de cima".



**Pedido encaminhado e providenciado.**

4. "Voltar a poder fazer locações de revistas!"

R: De acordo com a responsável pela Biblioteca, não é mais possível pegar revistas emprestadas pois foi uma decisão dos gestores gerais de Curitiba, então todos os outros campi devem seguir o mesmo modelo e padronizar o serviço na Biblioteca.

**Pedido encaminhado e providenciado.**


5.  "Providenciar bebedouro no andar de cima do bloco E, fica próximo ao anfiteatro seria muito confortável em dias que ocorrem eventos e para o uso normal, haja em vista que todos os outros tem."