Gestões Anteriores


          
Gestão HIDRICOS


PRESIDENTE - AMANDA ROCHA SOZZO: Estudante do 4º período, vem do norte do Mato Grosso do Sul, mas com família em Campo Mourão. Adora festa e interagir com as pessoas. Está em busca de melhorias para o curso, então qualquer dúvida ou sugestão é só procurá-la que estará pronta para atendê-los! 






VICE-PRESIDENTE - ANNDREY SANTIAGO: Estudante do 2º período, vem do norte do Paraná da cidade de Figueira. Escolheu fazer Engenharia Ambiental por ser realmente o curso que queria fazer. Procura ajudar a melhorar o curso no que for necessário e estará sempre disponível para atender os alunos. 





DIRETOR GERAL - MATTHAEUS SIMONETTI GUATURA MASSERAN: Estudante do 7º período, ex-diretor de Marketing na Habitat - Empresa Júnior de Engenharia Ambiental. Nascido em Pariquera-Açu, Litoral Sul de São Paulo. Residiu por 1 ano em Brasília e 6 meses em Curitiba, mudando para Campo Mourão no 2º semestre de 2009. Escolheu o curso de Engenharia Ambiental por ter uma afinidade com a área e futuros trabalhos. 





DIRETOR ADJUNTO - RENILDO FELIPE DIGO: Estudante do 7º período, nasceu em Apucarana, mora em Campo Mourão há 11 anos. Cursa Engenharia Ambiental pela família inteira ter ligações com a área de biológicas. 








TESOUREIRA - MÁRCIA HELENA CARDEAL SORREQUE: Estudante do 4º período. Cursou um semestre de Engenharia Agrícola e Ambiental na UFMT Campus Sinop, mas acabou voltando pro Paraná. Precisando de alguma coisa é só procurá-la.






VICE TESOUREIRA - FERNANDA ZANELLA









DIRETOR DE EXTENSÃO - VINICUS DE OLIVEIRA LIMA: Estudante do 5º período, nascido em Echaporã, no interior de São Paulo. Estará em busca da interação entre a comunidade acadêmica e a população externa ao âmbito institucional. Visará também, promover eventos que acrescentem na formação profissional dos estudantes da UTFPR. Qualquer sugestão, reclamação ou dúvidas, podem procurá-lo. 



VICE DIRETORA DE EXTENSÃO - ALINE SMART









AUXILIAR DE EXTENSÃO - LUCIANO DAVI PRETZEL: Estudante do 2º período, formado Técnico em Agropecuária. Nasceu em Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná, onde residiu até mudar-se para Campo Mourão a fim de continuar seus estudos. Esta no CAEA para junto ao grupo buscar melhorias ao curso e aprimorar a formação acadêmica. A disposição para ajudá-los. 





DIRETOR DE INTEGRAÇÃO - THOMAS JEFERSON VIEIRA: Estudante do 8º período. Co-fundador do ECG - Grupo de conversação em inglês e do COMUNIC - Grupo de estudo bíblico alternativo, ambos na UTFPR-CM. Escolheu o curso por afinidade. Está disponível para ajudar e aprender conforme as necessidades e desafios. 


SECRETÁRIO - ABRAÃO FERNANDES ZAGO: Estudante do 5º período, natural de Campo Mourão, residiu um ano na cidade de General Terán, NL-MX, voltando para Campo Mourão no segundo semestre de 2009 e está dentro da instituição desde 2005. Com o objetivo de buscar sempre a melhoria do curso, estará sempre disposto a ajuda-los e aberto a sugestões.





VICE SECRETÁRIO - JONAR JOHANNES ROTH: Estudante do 2° período. Veio ainda pequeno do norte de Tocantins para Campo Mourão. Possui formação e certa experiência em Secretariado ADM. Estará sempre disposto á discutir novas ideias e aprimora-las.







DIRETORA DE MARKETING E EVENTOS - NOELI DE OLIVEIRA ALVES: Estudante do 4º período. Vem de São Bernardo do Campo SP, próximo a capital. Adora cursar Engenharia Ambiental e estará sempre a procura de melhorias, caso precisem de ajuda, sugestões ou reclamações podem procurará-la.






VICE DIRETOR DE MARKETING E EVENTOS - MARCOS ANTONIO POLINARSKI: Estudante do 2º período, veio de Juranda - pequena cidade próxima à Campo Mourão. Cursou durante 1 ano Administração de empresas, possuindo experiência na área financeira, administrativa e escritório. Mudou para Engenharia Ambiental por acreditar ser uma área promissora, além é claro, de ser um curso em que se identifica. Gosta de novas experiências e de aprimorar seus conhecimentos. Ele estará sempre a disposição dos alunos para atendê-los no que for possível.  



AUXILIAR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO - JÉSSICA DA SILVA PALMA: Estudante do  2º Período, vinda de Piraju SP. Está ajudando na parte de comunicação e edição, porém está disponível para ajudar no que for preciso nas outras especificações. É uma pessoa que está sempre disposta a novos aprendizados. Criticas, dúvidas ou sugestões estará a disposição.



DIRETOR DE ESPORTES - SAMUEL ALMEIDA







DIRETORA SOCIAL/CULTURAL - GABRIELA ROBERTA NARDON MEIRA: Estudante do 2º período, vinda de Bandeirantes PR com objetivo de junto ao grupo buscar melhorias ao curso e interação com todos. No que precisarem estará a disposição para sugestões e ajudá-los.







DIRETOR DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS - JUAN HENRIQUE NUNES GARCIA: Estudante do 2º Período, vindo de Presidente Prudente busca promover atividades que visam à complementação e o aprimoramento da formação acadêmica, procurando sempre melhorias para o curso.







---------------------

Gestão ECO




A nova gestão do Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental deu início aos seus trabalhos no dia 18 de outubro de 2011, um dia após as eleições, sendo que a coordenação das eleições ficou a cargo da antiga gestão. Contando apenas com uma chapa inscrita, esta foi eleita pela quase totalidade dos votos. 



A gestão ECO tem como objetivo o incentivo a produção cultural e científica dos acadêmicos de Engenharia Ambiental, promoção de palestras, festas, confraternizações e tudo o que envolve os alunos e o curso de Engenharia Ambiental. O maior desafio da gestão será conduzir de forma mais enérgica a realização do SIAUT.

Em âmbitos gerais, a gestão ECO visará sempre defender os interesses dos estudantes de Engenharia Ambiental. Contamos com o apoio de todos e estamos dispostos a ajudá-los no que estiver ao nosso alcance.



A gestão ECO é formada pelos seguintes membros:

























Presidente: Renan Freitas Silva, estudante do Sexto período e é conhecido popularmente como Bahia. Vem do norte de Minas Gerais para explorar o sul do Brasil. Qualquer dúvida sobre o curso é só perguntá-lo, ele sempre estará disponível para ajudá-los.


















Vice - Presidenta: Ana Basane, cursa o Sexto período. Vem de Araruna, do ladinho de Campo Mourão. Começou o curso de geografia na UEPR - Fecilcam e decidiu enfrentar a tal da Engenharia. Qualquer problema ou sugestão para o curso pode procurá-la, ela estará sempre disponível.

























Diretor Geral: Felipe Leonardo Bortolon, estudante do Terceiro período, é mais conhecido como Borto. Sempre gostou e lidou muito com administração entre a sociedade, onde já estava habituado a praticar em sua cidade, Arapongas-PR. Está disposto a vestir a camisa do Centro Acadêmico e lutar por melhorias ao curso! Estará disponível para o auxílio de todos em qualquer momento.





























Tesoureira:  Bruna Renata Felix, vinda de Curitiba -Paraná, cursando o Setimo período de Engenharia Ambiental, já possui a formação de Técnica em Meio Ambiente. Qualquer duvida ou sugestão ela estará disponível para ajudá-los





















Secretaria Geral: Lais Viol Scatambulo, estudante do Quarto período vinda de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo.  Qualquer informação sobre outros CAs e sobre o curso de Engenharia Ambiental ela ficará feliz em ajudar. 

Diretora De Extensão: Nathalia Souza Domingos da Costa, estudante do Sexto período. Nasceu em São Paulo, se criou no Rio de Janeiro e veio cair no Paraná. Gosta muito e já tem experiência na área ambiental por ser formada em técnica de gestão ambiental. Têm experiência também na área de robótica. Essa é a Nathy!
















Vice - Diretora de ExtensãoTatiana S Gonçalves, Já formada em Química , vem de Santo André , ABC Paulista para desbravar o sul do Brasil. Canhota, viciada em  chocolate, adora viajar e possui experiência de atuação em projetos de várias naturezas. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica ela está aberta a ouvir visando o melhor encaminhamento.Precisando, só procurá-la.








Diretor De Eventos: Jacques Alevi,  entrou na utfpr em 2011 . Nasceu em São Caetano -Sp e morou por alguns anos com seus pais em Salvador - Ba . Ja cursou outra faculdade antes e veio para campo mourão estudar na utf . Gosta muito de festas , pelo fato de ser hiperativo , por isso que é o Diretor de eventos . Esta a disposição de todos e procurará ajudar da melhor maneira possível e cumprir com a missão de fazer as melhores festas .














Vice - Diretora De Eventos:
 Ana Clara de Oliveira Faria, estudante do Quinto período. Vinda de Águas de Lindóia, interior de São Paulo (metrópole rs). Adora uma festa e tem grande percepção crítica!  Qualquer dúvida ela pode ajudá-lo!

 





Suplente Da Diretoria De EventosRenata Estevam, cursando Quinto período, vinda da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (super interior de SP).  Tudo relacionado á eventos estarei ai pra ajudar. Adoro desafios e sempre faço de tudo para conseguir o melhor para vocês, qualquer duvida estamos ai.























Suplente Da Diretoria De Eventos: Luã Vignoli Do Santos, estudante do Quarto período e é conhecido popularmente como Anjinho. Vindo de São José do Rio Preto, localizada no interior do estado de São Paulo. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica estarei sempre disponível.


Diretora De Comunicação: Aline dos Santos Partezani, Estudante do Sexto período, vem do Oeste Paranaense representando a pouco conhecida cidade de Assis Chateaubriand. Responsável pela divulgação do CA, dos projetos, dos cartazes que você vê nos editais da faculdade.  É também responsável pelo blog, Facebook, Flickr, HD online, Twitter. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica estou disponível.




















Vice - Diretora De Comunicação: Aruani Tomoto. Veio de Guarulhos-São Paulo, estudante do Terceiro período, tem 19 anos. Está ajudando na parte de comunicação, porem está disponível para ajudar no que for preciso nas outras especificações. É uma pessoa comunicativa e está sempre disposta a novos aprendizados.




















Diretor de Cultura: Gregory Felipe Guimarães. nasceu em Campo Mourão. Tem formação técnica em Mecânica Industrial e já trabalhou por um ano como projetista mecânico. Embora muito quieto, está sempre pensando em algo ou bolando alguma coisa. Pode ser muito criativo e critico quando preciso.





GESTÃO VERDE
A formação de um CA começa quando a Assembléia Geral é convocada. Esta Assembléia ocorreu no mês de setembro de 2010 no anfiteatro do campus e  foi também nesta ocasião em que a formação e o Estatuto do Centro Acadêmico foram aprovados. As datas para inscrição de chapas e da eleição também foram definidas na assembléia.

A eleição ocorreu no dia 7 de outubro de 2010, contando com apenas uma chapa inscrita, a Chapa Verde, que venceu por unanimidade. A eleição foi coordenada pelo DCE, sendo este uma instituição apartidária e neutra na eleição.

As atividades da gestão eleita começaram no dia 13 de outubro de 2010.

A gestão da chapa VERDE é composta pelos seguintes membros:
















Ana Clara Neves: Tesoureira, estudante do Quinto período. Dinheiro é com ela mesma. Qualquer dúvida sobre este assunto, converse com ela !!


















Juliana Tiemi Tanaka: secretária geral, estudante do Sétimo período. É de Assis Chateaubriand e japa. É um doce de menina, se quiser saber algo sobre as reuniões, e os objetivos do centro acadêmico ela pode ajudá-lo. É a Jú.



















Karla Bornhausen: vice-secretária geral, estudante do Sétimo período. Vem lá de Colombo, que é quase Curitiba. Uma garota divertida. Qualquer dúvida sobre as reuniões, e os objetivos do centro acadêmico ela pode ajudá-lo. É a Born.



















 Luciana Iwakura: diretora de extensão, estudante do Sexto período. Veio de Assis Chateaubriand,  é japa. Já tem uma vasta experiência no curso, já é formada em Tecnologia em Meio Ambiente pela UEM. Qualquer dúvida sobre o curso e cursos que possam ser promovidos pelo CA ela está disponível.



















Paula Delise da Costa de Oliveira: vice presidenta, estudante do Sétimo período, vem do farOESTE também e tem fortes ligações com a Dilma, a presidente eleita do Brasil. Se precisar de algum auxílio ela tem os contatos e pode te ajudar. “Dilminha” é quase uma madrinha pra ela. Pode procurá-la na faculdade o que estiver ao alcance do CA ela irá te ajudar.



















Paulo Henrique Tardelli Cruz:
 diretor de comunicação, cursando o Sexto período. Representando Maringá sua terra do coração. É um cara bastante crítico (rabugento), mas consegue ainda ser (um pouco) divertido. Responsável pela divulgação do CA e dos projetos e dos cartazes que você vê nos editais da faculdade. Conta com o auxílio do Batmam nessa área. Qualquer sugestão pode contatá-lo.


















 Tiago Aparecido Perez Vieira: presidente e estudante do Sétimo período. Conhecido como o Cálculo, porque será?  Também veio lá do oeste, Cascavel. Qualquer dúvida, ou precisando de aulas particulares é só avisá-lo. Ele sempre está disponível na faculdade, para ajudá-los.