quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Manual de Etiqueta Sustentável 3.0

Com perguntas do tipo "Você apaga a luz do quarto ao sair" ou "você recicla o seu lixo" a Editora Abril instiga o público com projeto Planeta Sustentável!!

Planeta Sustentável é o primeiro projeto liderado por uma grande empresa de comunicação a debater, informar e produzir conhecimento sobre Sustentabilidade de maneira sistemática para os mais diversos públicos. Com o apoio das empresas parceiras CPFL Energia, Bunge, SABESP, Petrobras, Grupo Camargo Corrêa e CAIXA, este movimento lançado pela Editora Abril combina um detalhado planejamento anual à realização de novas ações para atender esta missão: disseminar informação e referências sobre sustentabilidade.

No ano de 2007, foi lançado a primeira Edição do Manul de Etiqueta Sustentável e algum tempo depois esse manual já virou aplicativo para Iphone e disponível para download com várias dicas.

Na página virtual do Planeta Sustentável (http://planetasustentavel.abril.com.br/manual/manual.shtmldiversas outras dicas e notícias como nos assuntos: energia, casa, cidade, lixo, desenvolvimento, saúde, educação, cultura e atitude.

É interessante ressaltar as dimensões que esse está tomando com mais de 2,8 milhões de tiragem e é uma editora que possui alcance nacional, tornando essas ideias de sustentabilidade acessível para todos.

Caso você deseje baixar o manual pelo blog do CA, nós disponibilizamos para download no HD online, aqui na barra lateral direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões ou reclamações serão lidas e respondidas o mais rápido possível pela nossa Diretoria de Comunicação.