quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiro engenheiro formado pela UTFPR câmpus Campo Mourão


Em solenidade especial realizada em gabinete, a UTFPR – Câmpus Campo Mourão formou seu primeiro engenheiro, nesta quarta-feira, dia 25 de abril.




O estudante de Engenharia Ambiental, Felipe Pereira de Albuquerque, faria a colação de grau no dia 24 de agosto juntamente com sua turma, mas precisou antecipar a cerimônia devido à sua aprovação em concurso público para engenheiro ambiental na cidade Jericoacoara, no Ceará.  O regulamento da instituição prevê esse tipo de solenidade em caráter especial, havendo justificativa.
No mês de agosto, a UTFPR – Câmpus Campo Mourão formará as primeiras turmas de engenharia. Além da turma de Felipe – Engenharia Ambiental – também serão formados os primeiros engenheiros civis do Câmpus.
O diretor-geral do Câmpus Campo Mourão, Narci Nogueira da Silva, parabenizou o formando e ressaltou a dupla satisfação em realizar a solenidade: por estar formando o primeiro engenheiro do Câmpus e pela antecipação da colação ter sido motivada pelo fato de Felipe já ter sido aprovado em um concurso público na sua área de formação, o que traz muito orgulho para a instituição e a sensação de dever cumprido.

O Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental parabeniza o Felipe pela conquista!!

Um comentário:

Dúvidas, sugestões ou reclamações serão lidas e respondidas o mais rápido possível pela nossa Diretoria de Comunicação.