sexta-feira, 15 de março de 2013

Entrega de documento contendo as reivindicações dos alunos da Engenharia Ambiental para os candidatos a Direção - Geral do Câmpus

Hoje (15/03) foi entregue um documento contendo as reivindicações dos alunos da Engenharia Ambiental da UTFPR Câmpus Campo Mourão para os candidatos a Diretor Geral. O documento foi entregue pelo aluno e presidente da atual gestão do CAEA Renan Freitas. 

No documento os alunos cobram um maior investimento em infraestrutura para o curso além de velhas reivincações como sala para o CAEA e verbas para manutenção da entidade. Além disso cobramos que a universidade venha a desenvolver projetos que visem a integração entre empresas e a instituição, pois há uma deficiência nesta área, prejudicando os alunos com a falta de estágios. O documento foi muito bem aceito pelos dois candidatos que na ocasião concordaram com os pontos descritos no documento e se comprometeram a atender as reivindicações apresentadas.



 
Candidato Profº Dr. Fabio Durand
 
 Candidato Profº Dr. Heron Lima


O centro acadêmico reafirma seu compromisso com o crescimento do curso e da universidade como um todo. 

Informamos ainda que no dia 20/03 as 15:30 acontecerá o debate entre os candidatos no anfiteatro do câmpus. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar!

O CAEA deseja um bom final de campanha aos candidatos!

Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, sugestões ou reclamações serão lidas e respondidas o mais rápido possível pela nossa Diretoria de Comunicação.