sábado, 19 de fevereiro de 2011

Projeto Coleta Seletiva

Os professores e os alunos envolvidos estão desenvolvendo no Campus o projeto Coleta Seletiva Solidária. Este projeto começou ano passado e tem como supervisoras as professoras Vanessa Medeiros Corneli e Marcia Aparecida de Oliveira Seco.

Para isso eles solicitam a colaboração de todos na separação dos materiais recicláveis produzidos no Campus. Em todos os ambientes da UTFPR foram colocados adesivos nas lixeiras indicando “reciclável” ou “não-reciclável” para facilitar o processo de separação.

O material reciclável coletado no Campus será doado à Associguá – Associação de Catadores de Campo Mourão, que é parceira no projeto.

Para sujestões ou mesmo interessados neste projeto, pedimos que entrem em contato diretamente com os professores responsáveis.

Contamos com a participação de todos!

UTFPR 2011 - Novidade no campus

E ai pessoal,

Desde o final do ano passado a universidade vem passando por algumas transformações, incluindo a contrução do Bloco G, término do Bloco B, construção do R.U., interligação dos blocos, mudança do local de algumas coordenações, término da biblioteca e aumento da cobertura.

Como alguns dos integrantes do CA já estão de volta à Universidade, aproveitamos pra interar vocês sobre o que anda acontecendo por aqui.

As fotos do andamento das construções estão no nosso flickr:  www.flickr.com/caeacm

Como as aulas já quase começando, o CA deseja a todos um ótimo final de férias!!